Consórcio Nacional Solar


Notice: Undefined index: id in /var/www/html/wp-content/plugins/cf7-grid-layout/public/class-cf7-grid-layout-public.php on line 349
[area type="area-1"]

CONSÓRCIO NACIONAL SOLAR É COM A OPTIMIZE

[/area]
[area type="area-1" align="left" modificator="area--pattern"] [grid_10 offset='1'] [title_bordered]Para grandes e pequenos[/title_bordered] Seja para para pequenas residências (de 1,06 kWp à 6,3 kWp) ou grandes propriedades (de 30 kWp à 45 kWp), o Consórcio Nacional Solar conta com planos ideais, uma grande variedade de prazos de pagamento e parcelas que cabem no seu bolso. Confira:

Tabela de planos de consórcios

As potências dos Sistemas Fotovoltaicos apresentados por faixas de preços, são indicativas e uma média de valores praticados no mercado entre 2015 e 2016. O valor do projeto e implementação do Sistema Fotovoltaico dependerá de aspectos técnicos, criticidade logistica e de instalação, assim como a escolha das marcas dos equipamentos, tipologia da superfície que irá receber o sistema e negociação junto ao Integrador/Concessionário.

Portanto, sua carta de crédito poderá inclusive conseguir a instalação de uma potência superior as faixas apresentadas acima ou potência menor dependendo da criticidade do projeto a ser implementado.

[title_bordered]Taxas de administração[/title_bordered] As taxas de administração de consórcio são compatíveis com as taxas de administração de outros bens consorciados como automóveis e motocicletas.

tabela de taxas de administração

[title_bordered]Capacidade de Geração[/title_bordered] Abaixo temos a capacidade média de geração de cada kit por região no Brasil:

Tabela de capacidade de geração

OBSERVAÇÕES:

As faixas de crédito e as parcelas serão corrigidas anualmente pelo IGPM (Índice Geral de Preço) fornecido pela F.G.V, sendo considerado para efeito de tempo a data de inicio de cada grupo.

[/grid_10] [/area]
[area type="area-2" align='left'] [grid_10 offset='1'] [title_bordered]Como funciona o Consórcio Nacional Solar?[/title_bordered]

Basicamente o Consórcio Nacional Solar funciona como um financiamento onde o cliente faz pagamentos regulares todos os meses e possui a chance de ser sorteado. Caso o mesmo seja sorteado ele poderá fazer o pagamento do Sistema de Geração Fotovoltaica em até 100 meses.

A sua chance está no consórcio!

Se você realmente está à procura de um sistema solar, que irá reduzir seus gastos com eletricidade por 25 anos, a hora é agora.

Muitas pessoas se perguntam se o consórcio é algo seguro. A resposta é sim!

Os consórcios possuem um alto grau de acompanhamento por parte de entidades físicas e jurídicas que, em grupo, administram milhares de consorciados e realizam centenas de sorteios todos os meses. Tais sorteios que contemplam clientes por todo o Brasil. O consórcio nacional solar é administrado por uma das maiores empresas de consórcio do Brasil que é a Unifisa em parceria com a Sices Brasil.

[/grid_10] [clear][spacer][spacer] [/area]
[area type="area-1" align="left" modificator="area--pattern"] [grid_10 offset='1'] [title_bordered]SOLICITE UMA PROPOSTA[/title_bordered] [/grid_10] [spacer] [grid_6][spacer][/grid_6] [grid_6] [contact-form-7 404 "Not Found"] [/grid_6] [clear] [spacer][spacer][spacer] [/area]
Login
classic
Forgot password?
×
Registration

(*) Required fields

I agree with OptimaSales Terms & Privacy Policy

×